The children hours um dos pioneiros sobre a temática lésbica

Lip Service – nova série uma obra da BBC

Fingersmith (Falsas Aparencias) em três capitulos

Disturbios de personalidade . Você já detectou alguém assim?

escolas entram na luta contra a pedofilia

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

The Owls - trailer

The owls

Serie "the owls" Acompanhe este filme.

Bloomington (2010)

Bloomington (2010)BLOOMINGTON – ROMANCE – LEG PORT – LÉSBICO

Uma moça que foi atriz na infância matricula-se em uma faculdade para dar um novo rumo à sua vida. Lá, ela conhece uma professora que a seduz e as duas começam um romance proibido. Quando a ex-atriz recebe uma proposta para voltarhttp://filmeslesbicosbylili.blogspot.com/2010/12/bloomington-romance-leg-port-l a Hollywood, o romance é posto em cheque, e ela precisará escolher entre a carreira e seu primeiro amor.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Jennifer Beals onde anda?

Ela está no elenco do  filme " O livro de Eli"  r em Fevereiro de 2011 a  Fox channel estreará " The chicago Code, uma série policial na qual ela interpretará a primeira chefe de policia de Chicago. Vamos Aguardar!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

!!MUSICIAN ROCK LEGEND JOAN JETT LOOKS BACK ON HER CAREER!!

YouTube - !!MUSICIAN ROCK LEGEND JOAN JETT LOOKS BACK ON HER CAREER!!

YouTube - !!MUSICIAN ROCK LEGEND JOAN JETT LOOKS BACK ON HER CAREER!!: "MUSICIAN ROCK LEGEND JOAN JETT LOOKS BACK ON HER CAREER!!"

YouTube - Lesbians in TV and Film

YouTube - Lesbians in TV and Film

YouTube - Lesbian Code

YouTube - Lesbian Code: "http://www.youtube.com/watch?v=0srcJLMAmGQ"

YouTube - Xena and Gabrielle - Love Is All

YouTube - Xena and Gabrielle - Love Is All

Ponto de encontro lez: Xena a Princesa Guerreira mais sobre o seriado

Ponto de encontro lez: Xena a Princesa Guerreira mais sobre o seriado

Xena a Princesa Guerreira mais sobre o seriado

Xena a Princesa Guerreira mais sobre o seriado

Filmes Online, Assistir Filmes, Assistir Filmes Online, Assistir Filmes Online Grátis, Ver Filmes, Ver Filmes Online, Assistir Filmes Online de Graça, Cinema Online, Cine Online, Assistir Online, Assistir Filme Online, Assistir Videos Online, Filmes Online Dublado, Filmes Online Legendado, Seriados Online, Seriados Online Grátis, Assistir Seriados, Assistir Séries, Assisitr Séries Online, Séries Online, Séries Online Grátis, Assistir Novelas, Assistir Novelas Online, Desenhos Online, Assistir Desenhos, Assistir Desenhos Online

Filmes Online, Assistir Filmes, Assistir Filmes Online, Assistir Filmes Online Grátis, Ver Filmes, Ver Filmes Online, Assistir Filmes Online de Graça, Cinema Online, Cine Online, Assistir Online, Assistir Filme Online, Assistir Videos Online, Filmes Online Dublado, Filmes Online Legendado, Seriados Online, Seriados Online Grátis, Assistir Seriados, Assistir Séries, Assisitr Séries Online, Séries Online, Séries Online Grátis, Assistir Novelas, Assistir Novelas Online, Desenhos Online, Assistir Desenhos, Assistir Desenhos Online

Xena a Princesa Guerreira baixar série

Xena a Princesa Guerreira baixar a série .

Xena: Warrior Princess - Wikipédia, a enciclopédia livre

Xena: Warrior Princess - Wikipédia, a enciclopédia livre

Xena a Princesa guerreira no syfy.

Pois esta é a novidade que acabo de descobrir .Às  14 horas no Brasil   e continua das 15 as  16 horas, assista a  série  Xena a princesa Guerreira. È agora está passando . Não perca ! Para quem não conhece é uma série cult principalmente entre o público les . A dublagem é a mesma do Universal Channel , impecável , maravilhosa. Veja do que se trata abaixo:assista de segunda a sabado as 8 horas da manhã no syfy.


Xena, A Princesa Guerreira S2

Continuam as viagens de Xena, enquanto tenta emendar os erros do passado lutando em defesa dos oprimidos. Acompanhada de Gabrielle, lutará contra mitos e lendas.
Less Info

A série é um spin-off do programa Hercules: The Legendary Journeys, ou seja, derivou dessa série. De Fato, a saga de Xena na televisão começou com uma participação especial da personagem em Hercules durante três episódios, The Warrior Princess[1], em 13 de Março de 1995The Gauntlet[2], em 1 de Maio de 1995, e Unchained Heart[3], em 8 de Maio de 1995, nos dois primeiros episódios Xena era uma das vilãs da série, mas no terceiro, ela se aliou com Hercules para derrotar o personagem Darphus. No roteiro original, Xena morreria no terceiro episódio, mas ela acabou fazendo sucesso com o público; os produtores já planejavam uma sequência para Hercules, a idéia de darem um programa à Xena foi do produtor Robert Tapert.
As gravações da série começaram em junho de 1995, em Auckland, na Nova Zelândia. O primeiro episódio da série foi ao ar em 4 de setembro de 1995 pelo USA Channel, a audiência estimada foi de 4.5 pontos em sindicação, audiência mantida no segundo episódio. A primeira temporada foi amadora e teve pouco orçamento, com câmeras e efeitos especiais de pouca qualidade devido ao fato dos produtores não acreditarem em seu sucesso; o último episódio da temporada foi ao ar em 29 de julho de 1996. A segunda temporada estreou em 30 de setembro de 1996 e acabou em 12 de maio de 1997. Com um expressivo aumento de audiência, que pulou para uam média de 6 pontos, durante essa temporada a série passou a dispor de mais recursos, contando com atores vindos de países como Estados Unidos e Canadá e uma equipe técnica mais audiência. O episódio #14 registrou 7.8 pontos de audiência, o récorde da série e também a primeira vez em que o programa liderou o ranking de sindicação.
A terceira temporada foi o auge do programa, que começou a ser vendido para outros países e também a ter as primeiras convenções. O primeiro episódio foi ao ar em 29 de setembro de 1997 e o último em 11 de maio de 1998. Com uma audiência em torno de 5 pontos, assumiu o segundo lugar no ranking, desbancando Hercules.

[editar]Elenco

Em Hercules, Xena foi interpretada pela atriz neozelandesa Lucy Lawless. Porém, para Xena: Warrior Princess, a primeira escolha para protagonista era a atriz britânica Vanessa Angel[4], e para Gabrielle era a atriz Sunny Doench[5], porém nenhuma das duas pode viajar para as gravações, assim, Lucy Lawless foi escolhida, e para Gabrielle foi eleita a americana Renée O'Connor.[6]
Durante a série, foram sendo apresentados novos personagens, complementando cada vez mais o elenco da série, depois de Lawless e O'Connor, o ator Ted Raimi teve mais aparições, com 42 episódios, ele interpretou o personagem Joxer, depois de Raimi, veio o ator Kevin Tod Smith (Ares), com 30 aparições, e seguindo vieram Hudson Leick (Callisto) e Karl Urban(Julio César), com 12 aparições, e Alexandra Tydings (Afrodite) os seguiu de perto, com 11 aparições. A cada temporada eram adicionados novos nomes, na primeira e segunda temporada, David Taylor (Solan), Alison Wall (Minya) e Danielle Cormack (Ephiny) iniciaram suas aparições. Na terceira temporada entraram Marton Csokas (Bórias) e Daniel Sing (Ming T'ien), na quarta temporada Claire Stansfield (Alti), David Franklin (Brutus), Tim Omundson (Eli), Jennifer Sky (Amarice) e Meighan Desmond (Discórdia) entraram para o elenco, na quinta e sexta temporada iniciaram Charles Mesure (Miguel), Paris Jefferson (Athena), Adrienne Wilkinson (Eva),Tsianina Joelson (Varia) e Brittney Powell (Brunhilda), ainda no episódio final, a estrela oriental Michelle Ang fez uma participação como Akemi, encerrando a série.

[editar]Produção

A parte executiva da série coube ao produtor Sam Raimi, seguidamente ajudado pelo criador da série, Robert Tapert, e por Chris Mannhein. A parte co-executiva coube à Steven L. Sears, Eric Gruendemann, Chloe Smith, R.J. Stewart, Liz Friedman, Alex Kurtzmane e Michael MacDonald.[7]3:40

América Oculta

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Top 5 Linux software editor de vídeo

Top 5 Linux software editor de vídeo

Por que não gosto do Linux?

Sinceramente,  se você tivesse que trabalhar em uma escola Pública lotada de computadores  recheados com uma série de programas Linux, que engessam você  e que você descobre que Linux é uma núcleo de software que vem em dezenas de versões com aquela história de baixar pacotes que comem a memória do computador de tão pesados que são. Se os computadores se comportam como verdadeiras tartarugas. Se você descobre que existem uns 3 mil pacotes que você tem que pesquisar muito para saber para que eles servem e você acaba ficando em uma camisa de força sim, porque cada modelo de Linux tem os seus  pacotes e têem nomes diversos : Debian, Gnome , Kurumim, Ubuntu,e mais uns 30 nomes é de dar um nó na cabeça de qualquer um . O engessamento se deve ao fato de que  conforme o que você baixa no pc não há muita integração entre os programas de modo que você sofre  para enviar uma foto, anexar, faz malabarismos de todo  tipo e muitas vezes não consegue. Eu confesso! Detesto o Linux . Não faço propaganda do Windows não,  por que não é democrático ter que pagar por ele tão caro. Mas hoje em dia está mais em conta . Muito computadores vêm com windows vista, Windows 7 , Xp , e não são perfeitos não! Mas, ainda assim eu prefiro o Windows, em nome da minha saúde mental .  Você não tem que ser um gênio em informática para aprender e nem para ensinar. Não precisa baixar 500 pacotes para saber o quê é  o quê.Instala  ou usa a que vem instalada e pronto! Decididamente decidi deixar o Linux  para os que estão constamente mudando -o de nome e  lançando mais e mais pacotes. Sejam felizes e bom trabalho. Para provar o que estou dizendo sobre pacotes veja  só como aperitivo  o Top 5 Linux para editores de video neste Blog.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Notes On A Scandal - Trailer

Notas sobre um escandalo um filme primoroso

Um filme narrado na primeira pessoa, envolve duas professoras ,uma idosa e outra jovem , um aluno de 15 anos com quem a professora mais jovem tem um relacionamento extra-conjugal e descoberta pela colega promete terminar o relacionamento . Na medida que não cumpre sua palavra e intensifica seus encontros com o aluno amante , provoca o ódio da professora mais velha que a quer para si . Sentindo -se desprezada ela parte para a vingança e lança no ar os rumores do romance proibido entre aluno e professora. Este é o tema de Notas sobre um escândalo. As duas atrizes dão um show de representação e são o que há de melhor no filme.

Sinopse

Barbara Covett (Judi Dench) é uma professora solitária e dominadora, que controla com mão de ferro os alunos de uma decadente escola pública de Londres. Barbara vive apenas com seu gato, Portia, não tendo amigos nem parentes. Sua vida muda quando a escola em que trabalha contrata Sheba Hart (Cate Blanchett) como a nova professora de artes. Sheba parece ser a amiga com que Barbara sempre sonhou, atenciosa e leal. Porém quando Sheba passa a se envolver com Steven Connolly (Andrew Simpson), um de seus alunos mais jovens, esta amizade torna-se perigosa, pois Barbara ameaça revelar seu segredo para o marido dela, Richard (Bill Nighy), e para todos à sua volta.

sábado, 11 de dezembro de 2010

O pequeno livro dos Beatles, agora no Brasil « Combate Rock

O pequeno livro dos Beatles, agora no Brasil « Combate Rock

BEATLES BRASIL - O Portal dos Beatles em português!

BEATLES BRASIL - O Portal dos Beatles em português!

Ponto de encontro lez: Os Beatles , uma revolução intrigante

Ponto de encontro lez: Os Beatles , uma revolução intrigante: "Os Beatles passaram pelo Rock como uma flecha e depois passaram a uma música que reuniu todos os estilos conhecidos tornando-se não mais uma..."

Ponto de encontro lez: The Beatles - Hello Goodbye

Ponto de encontro lez: The Beatles - Hello Goodbye

Beatles - Strawberry Fields Forever

The Beatles - Hello Goodbye

Os Beatles , uma revolução intrigante

Os Beatles passaram pelo Rock como uma flecha e depois passaram a uma música que reuniu todos os estilos conhecidos tornando-se não mais uma conjunto de rock mas eclético em todos os sentidos. Sua forma comportada de vestir com terninhos impecáveis passaria a roupas coloridas e barbas , bigodes além de musica com importação de instrumentos indianos e o impagável impirismo musical ao longo dos anos. Elaboradas demais para a época não foi rejeitado pelos fãs que estranharam tamanha mudança mas, as músicas foram recebidas com entusiamo. O mesmo não ocorre com a maioria dos grupos que vão mudando de estilo abruptamente hoje em dia e com os Beatles esta mudança foi estonteante e muito bem aceita. Pode-se dizer que cada album se tornou uma obra prima incontestável . Os Beatles praticamente não se repetiam após 1966. Era um disco mais empolgante que o outro. O Album Branco viria a sintetizar estas mudanças com músicas cheias de simbolismo como por exemplo number  9 que foi gravada no sentido anti  horário com mensagens subliminares deixadas ao sabor popular de decifrar o que está sendo dito. Também em Sargent Pepers  a capa é uma tremendo inigma com uma série de figuras conhecidas e simbolismos que apenas os iniciados em gnose podem decifrar. Por exemplo : A mão sobre a cabeça de Paul McCartney simboliza sua morte. Isso tem causado muita controvérsia além do fato da disposição das flores dizerem  "Beatle leso". Vários simbolos foram descobertos ao longo dos anos deixando em dúvida se seria uma brincadeira  ou uma mensagem dos 3 outros componentes dos Beatles sobre a morte de Paul. Nunca em toda a história um grupo  conseguiu tamanho feito e depois de quarenta anos está vendendo discos como água. Me perdoem os fãs de Oasis , u2 e outros mas jamais conseguirão chegar a produção espetacular de músicas como os Beatles. Os shows após os anos 80 caminharam para o espetáculo mais visual do que musical e os Beatles jamais  precisaram disso até o fim de sua carreira juntos. O que vemos hoje é um misto de espetáculo circence e teatro com tecnologia  computadorizada. Tirando isso pouco sobra de genial. Beatles são eternos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Assassinato da Princesa Diana - Parte 2

Assassinato da Princesa Diana - Parte 2

Assassinato da Princesa Diana - Parte 1

Assassinato da Princesa Diana - Parte 1

Assassinato da Princesa Diana - Parte 1

Assassinato da Princesa Diana - Parte 1

Assange, o fundador do WikiLeaks, é preso em Londres - Internacional - Notícia - VEJA.com

Assange, o fundador do WikiLeaks, é preso em Londres - Internacional - Notícia - VEJA.com

Hackers anunciam ataque à Visa pelo Twitter

Hackers anunciam ataque à Visa pelo Twitter

Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

Ponto de encontro lez: Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Rev...

Ponto de encontro lez: Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Rev...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ponto de encontro lez: A Gaiola das Loucas Clássicos Legendado DVDRip RMVB

Ponto de encontro lez: A Gaiola das Loucas Clássicos Legendado DVDRip RMVB
BAIXE O filme original com legenda ou dublado .

A Gaiola das Loucas Clássicos Legendado DVDRip RMVB

A Gaiola das Loucas Clássicos Legendado DVDRip RMVB

Lista de Filmes Gay: A GAIOLA DAS LOUCAS

Lista de Filmes Gay: A GAIOLA DAS LOUCAS


O filme narra a chegada de Laurent Baldi à casa dos pais, um casal homossexual formado por Renato, o gerente de uma boate drag de Saint-Tropez, e Albin, a atracção principal do estabelecimento. Laurent volta para casa para anunciar que está noivo de Andrea, filha do político ultra-conservador Simon. Com a ocorrência de um escândalo sexual no seu partido político, Simon decide casar sua filha com Laurent para poder fazer a mídia esquecer tudo, sem imaginar como é a família do noivo.
Em 1996, um remake norte-americano do filme, intitulado The Birdcage e dirigido por Mike Nichols, foi lançado. Nele, os personagens foram transferidos para Miami na Flórida e algumas cenas receberam uma óptica um pouco mais modernizada. Aconselha-se a versão original.
.

Baixe "Os assumidos" no link que vai a seguir

http://soseriesdowns.blogspot.com/2010/06/os-assumidos-legendados-em-formato-rmvb.html
Excelente seriado ambientado em Nova York,  mostra a vida e amizade entre Homens e mulheres Gays que acabam formando uma irmandade. Acontece de tudo na Boate que frequentam e todos as facetas emocionais são escancaradas nas reviravoltas da vida destes personagens, que contam com um casal lésbico muito bonito e garotos  muito belos também seus amores e desilusões, e sucessos. Não perca!

o album branco dos Beatles uma revolução psicodélica

Composto basicamente durante o retiro dos Beatles na Índia, o Álbum Branco, como ficou mais conhecido, levou quase 8 meses de trabalho de estúdio. O disco mais diversificado da banda foi também o primeiro indício que o grupo estava se separando. Pelas palavras de John Lennon, 'Era John e a banda, Paul e a banda, George e a banda...'. A constante presença de Yoko e os primeiros problemas com a Apple fizeram deste um disco tenso, Ringo chegou a abandonar o grupo, mas retornou uma semana depois ... obviamente arrependido.

São 30 músicas dispostas em 2 LPs, numa coletânea de vários estilos musicais como Rock'n'Roll, Blues, Reggae, Soul, Country, Pop e mesmo uma colagem avant-garde.  'THE BEATLES' é também o adeus a fase psicodélica da banda e um prelúdio do que seria a música Pop do início dos anos 70. A própria capa, totalmente branca é exatamente o oposto do último disco 'Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band'.

O Álbum Branco  foi o último disco dos Beatles a ser lançado em versão Mono e Estéreo. Há uma variação enorme das duas mixagens, tanto que o disco em mono é 20 segundos mais curto que o estéreo. 

Acompanham o disco um poster com colagens e quatro fotos dos Beatles. O interessante é que uma minuscula foto incluida no poster, que mostra Paul .. pelado, causou mais polêmica do que a foto de John, muito maior e igualmente pelado, atendendo um telefone ao lado de Yoko.

O disco contou com os engenheiros de gravação Chris Thomas, Geoff Emerick ( que mais tarde trabalhariam com o próprio Paul ), Ken Scott e Barry Sheffield. Além das músicas do disco, os Beatles ainda gravaram nestas sessões 'Hey Jude', 'Revolution', ( que seriam lançadas em Single ), 'Not Guilty' ( música de George, não incluida no álbum e regravada em 1979 pelo próprio George em seu disco 'George Harrison' ), 'What´s The New Mary Jane' ( Outra loucura de John, tambem não incluida ). Ambas só seriam lançadas nos anos 90 no disco Anthology 3. Além destas, outras músicas foram compostas, mas só veriam a luz do dia em projetos solos dos Beatles, como 'Jubilee' ( 'Junk', no disco McCartney ), 'Child of Nature' ( ' Jealous Guy', do disco Imagine' ) e ' Circles' ( do disco 'Gone Troppo' ).

O disco foi lançado em Novembro de 1968 e alcançou o 1º lugar no dia 27 do mesmo mês, sendo o 1º álbum duplo a alcançar tal posto e ser o disco duplo de maior vendagem da história ( apesar de ter sido batido em 1977 pela trilha de 'Saturday Night Fever' ). Em 1998, uma versão do CD, com capa dupla contendo o poster e as fotos originais é lançado para comemorar o aniversãrio de 30 anos do álbum.http://www.getback.com.br/BEATLES/discografia%20beatles/CDs/whitealbum.htm

THE BEATLES - ÁLBUM BRANCO on Videolar.com

THE BEATLES - ÁLBUM BRANCO on Videolar.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ponto de encontro lez: the runaways uma banda só de mulheres que virou filme

Ponto de encontro lez: the runaways uma banda só de mulheres que virou filme

the runaways uma banda só de mulheres que virou filme

 Um filme baseado na história da banda de rock da década de 1970 de mesmo nome. Escrito e dirigido por Floria Sigismondi, o filme foi lançado dia 19 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, será lançado dia 27 de agosto de 2010 e distribuido pela Paris Filmes. O filme trata da formação de uma banda só com mulheres e também é a história da Roqueira Joan JETT. O filme é simpatico e a atriz que faz Joan Jett é ótima . A semelhança de Shane do seriado L-Word com Jett, é notória. Jett continuou sua carreira formando outros grupos e alcançou notoriedade mundial. Hoje ainda está na ativa  e foi consultada pelos produtores do  filme the Runaways para composição de seu personagem aliás muito interessante. O link para assisti ao filme on line encontra-se neste blog . Bom divertimento!

Joan Jett - Biografias

Joan Jett - Biografias

Ponto de encontro lez: Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Rev...

Ponto de encontro lez: Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Rev...

Ponto de encontro lez: Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Revealed

Ponto de encontro lez: Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Revealed

Ponto de encontro lez: O video em inglês sobre a morte de Paul MacCartney em 1966

Ponto de encontro lez: O video em inglês sobre a morte de Paul MacCartney em 1966

O video em inglês sobre a morte de Paul MacCartney em 1966

UNIVERSITÁRIO   SEU JEITO  

PAUL McCARTNEY MORREU EM 1966

Publicado em 03/12/2004 - 02:00
A+ | A- |  
Por Edson Aran*
É a maior conspiração do mundo pop. Pior do que a invenção do Menudo. Mais horrível do que explorar comercialmente o Jordy. Paul McCartney morreu num acidente de carro em novembro de 1966 e foi substituído por um sósia. Na época, os Beatles eram o principal item de exportação na balança comercial britânica. A perda de Paul destruiria a banda e, por isso, a gravadora resolveu armar uma estratégia para salvar os Beatles. Um sósia de talento duvidoso chamado Billy Shears (segundo algumas fontes) ou William Campbell (segundo outras) assumiu o lugar do beatle esmagado no desastre. Depois de alguma relutância, John, George e Ringo concordaram com a conspiração, mas esconderam cuidadosamente pistas sutis nos discos do grupo que revelam a trama macabra. A maioria dessas evidências estão na capas de Sgt Pepper´s Lonely Hearts Club Band (1967) e Abbey Road (1969).

As pistas de Sgt Pepper´s:

1. No lançamento do disco, os Beatles anunciaram que nunca mais fariam shows ao vivo. Certamente para que Billy Shears ou William Campbell não fosse desmascarado.
2. No centro da fotomontagem da capa, um arranjo de jacintos amarelos forma uma guitarra de canhoto com três cordas. A guitarra simboliza Paul, que era canhoto, e as três cordas mostram que só três beatles estão vivos. Além disso, a ilustração é claramente um funeral.
3. Outro arranjo de flores forma a palavra "Beatles". É a primeira vez que a banda assina um disco como "Beatles" e não "The Beatles". Faz sentido. Se Paul está morto, "The Beatles" não existe mais, mas apenas os três "beatles" remanescentes.
4. Na capa também aparece uma estátua de Kali, a deusa hindu da morte e do renascimento. Claro. Paul partiu desta para uma melhor, mas ressuscitou em outro corpo.
5. No centro da fotomontagem tem uma bateria desenhada por um certo Joe Ephgrave. O nome Ephgrave é considerado um amálgama de "Epitaph" (epitáfio) e "grave" (túmulo). Dizem que se você colocar um espelho horizontalmente no meio de "Lonely Hearts", você lê a seguinte mensagem ?I ONE IX HE < > DIE". A interpretação é a seguinte: "I ONE" significa 11 e, portanto, a mensagem é "em 11 de setembro ele morre". O símbolo < > aponta diretamente para Paul McCartney. O acidente teria ocorrido em 11 de setembro - uma data de múltiplos significados cabalísticos, como se vê.


As pistas de Abbey Road:
1. A capa mostra os quatro Beatles cruzando uma rua, simbolizando um funeral. John está de branco (cor do luto para algumas religiões orientais). Ringo está de preto (luto no Ocidente).
2. Paul anda com o passo trocado e está descalço (algumas religiões enterram seus mortos sem sapatos).
3. No lado esquerdo da rua tem um fusca (que em inglês é conhecido como beetle) com a placa "28 if". Ou seja, Paul faria 28 anos, se (if) não tivesse morrido aos 27. Também tem um carro funerário estacionado do lado direito da rua.


Existe uma infinidade de outras pistas disponíveis na Internet para pesquisadores interessados. No entanto, apesar das evidências abundantes, a conspiração é apenas uma practical joke extremamente elaborada, com acréscimos de vários autores diferentes. A história parece ter começado com um acidente de moto que Paul realmente sofreu em novembro de 1966. Os fãs ficaram preocupados, mas Paul só quebrou um dente.

A trama conspiratória foi relatada pela primeira vez em 1969, no jornal universitário Times-Dephic, da Drake University, em Iowa, Estados Unidos. Inspirado pelo acidente, o autor, Tim Harper, apontava as supostas evidências da morte na capa de Abbey Road. O radialista Russell Gibb, da WKNR-FM de Detroit, gostou da piada e a reproduziu no ar, acrescentando colaborações pessoais à lenda (as pistas na capa de Sgt Pepper´s são possivelmente invenção dele). A partir daí, a teoria conspiratória se propagou por fanzines e jornais alternativos. Faz sentido. Na época, o grande herói da imprensa underground era Hunther S. Thompson, o célebre inventor do gonzo journalism, que mistura reportagens investigativas a um humor absurdamente escrachado. Thompson inventava descaradamente. Seus imitadores, mais ainda.

A criação do sósia William Campbell é atribuída a um certo Fred LaBour no artigo "McCartney Dead: New Evidence Brought to Light" da Big Fat Magazine. O outro suposto sósia, Billy Shears, é um personagem misterioso citado no álbum Sgt Pepper´s: "So let me introduce to you the one and only Billy Shears", diz a letra da primeira canção. A citação a Billy Shears não faz muito sentido no disco mas, pensando bem, nada faz sentido em Sgt Pepper´s.

O fato é que o boato da morte de Paul tomou tamanha proporção que, em 1969, ele teve de convocar uma coletiva de imprensa para provar que estava vivo. Alguns beatlemaníacos atribuem a suposta conspiração à própria banda. Tudo não passava de um projeto de arte conceitual idealizado por John Lennon, afirmam os fãs. Lennon sempre negou isso, assim como George e Ringo. Paul McCartney, por sua vez, sempre encarou o boato com extremo bom humor. O que prova que ele é muito espirituoso, mesmo no além-túmulo.
*Extraído do livro "Conspirações - Tudo o Que Não Querem Que Você Saiba"

Fake Paul McCartney Conspiracy - True Identity Revealed

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ponto de encontro lez: AS GAROTAS DO ROCK (The Runaways) - Trailer HD Legendado

Ponto de encontro lez: AS GAROTAS DO ROCK (The Runaways) - Trailer HD Legendado

AS GAROTAS DO ROCK (The Runaways) - Trailer HD Legendado

God Of True Rock: I love Rock N' Roll (Joan Jett) - Vídeos

God Of True Rock: I love Rock N' Roll (Joan Jett) - Vídeos

Janis joplin teve relações lésbicas sim, de acordo com o livro biográfico escrito por Myra Friedman

Existe muita especulação quanto à sexualidade de janis Joplin . Ela era lésbica ou bi ? Segundo Myra Friedman , ela teve sim relações com homens e mulheres. Ela desejava amor e na época em que viveu não havia essa história de gay , lésbica . Ela era livre e fazia sexo com quem lhe desse um pouco de carinho. "Janis contou a uma amiga de Port Arthuque sua primeira experiencia homossexual ocorreu  pouco depois de terminado o colegial"Foi vista com algumas lésbicas em Belmont e as fofocas acabaram por levá-la a adotar um estilo mais feminino.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ponto de encontro lez: Ponto de encontro lez: Um filme muito profundo sobre o mundo gay:"Um homem Inglês em Nova York"

Ponto de encontro lez: Ponto de encontro lez: Um filme muito profundo sobre o mundo gay:"Um homem Inglês em Nova York"

Ponto de encontro lez: Um filme muito profundo sobre o mundo gay:"Um homem Inglês em Nova York"

Ponto de encontro lez: Um filme muito profundo sobre o mundo gay:"Um homem Inglês em Nova York": "Um homem Inglês em Nova York'"link para baixar o filme:

Ponto de encontro lez: Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

Ponto de encontro lez: Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)Link: http://www.megaupload.com/?d=YDP3S80K

Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

link para baixar o filme:Link: http://www.megaupload.com/?d=YDP3S80K

Ponto de encontro lez: tipping the velvet( pisando em veludo)

Ponto de encontro lez: tipping the velvet( pisando em veludo)

Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

Ponto de encontro lez: The Children's Hour, 1961 (2/11)

download no seguinte endereço :http://www.megaupload.com/?d=BGEK1B2G
link para baixar : http://www.megaupload.com/?d=BGEK1B2G

Ponto de encontro lez: Legenda do filme Zelig em PORTUGUÊS parte 1 a 55

Ponto de encontro lez: Legenda do filme Zelig em PORTUGUÊS parte 1 a 55


Legenda do filme Zelig em PORTUGUÊS parte 1 a 55

1
00:00:21,301 --> 00:00:23,826
A produção deste
documentário agradece...

2
00:00:23,970 --> 00:00:27,303
à Dra. Eudora Fletcher, Paul Deghuee
e Sra. Meryl Fletcher Varney.

3
00:00:34,481 --> 00:00:37,416
Ele foi o fenómeno
dos anos 20.

4
00:00:37,551 --> 00:00:39,519
Achamos que, naquela época...

5
00:00:39,653 --> 00:00:42,986
era tão conhecido quanto Lindbergh,
o que é impressionante.

6
00:00:45,492 --> 00:00:47,426
Sua glória reflectia...

7
00:00:47,561 --> 00:00:51,429
a natureza da civilização
e as características da época.

8
00:00:51,565 --> 00:00:54,500
E, ainda assim, era
a história de um homem.

9
00:00:55,502 --> 00:00:58,437
Toda a nossa
cultura estava lá.

10
00:00:58,572 --> 00:01:01,063
O heroísmo a determinação,
coisas assim.

11
00:01:01,208 --> 00:01:04,439
Mas, relembrando,
era muito estranho.

12
00:01:07,347 --> 00:01:09,372
Bem, é irónico ver...

13
00:01:09,516 --> 00:01:12,383
como foi esquecido
rápidamente...

14
00:01:12,519 --> 00:01:15,386
considerando
a presença que marcou.

15
00:01:15,522 --> 00:01:17,387
Ele era muito
divertido...

16
00:01:17,524 --> 00:01:21,460
mas, ao mesmo tempo,
mexeu com as pessoas.

17
00:01:22,462 --> 00:01:25,397
Talvez, de um modo que
preferissem...

18
00:01:25,532 --> 00:01:27,397
que não se mexesse
com elas.

19
00:01:27,534 --> 00:01:30,469
Com certeza, é uma
história muito bizarra.

20
00:01:45,485 --> 00:01:47,476
O ano é 1928.

21
00:01:47,988 --> 00:01:52,425
A América, aproveitando
a década próspera, enlouqueceu.

22
00:01:52,559 --> 00:01:54,424
Na chamada era do jazz...

23
00:01:54,561 --> 00:01:56,426
as músicas
estão sincopadas...

24
00:01:56,563 --> 00:01:58,428
os costumes,
mais liberais...

25
00:01:58,565 --> 00:02:01,432
a bebida, mais barata,
quando disponível.

26
00:02:02,436 --> 00:02:04,370
É uma época
de vários heróis...

27
00:02:04,504 --> 00:02:06,438
e proezas excêntricas.

28
00:02:07,441 --> 00:02:10,433
De bares clandestinos
e festas sumptuosas.

29
00:02:11,445 --> 00:02:14,380
Uma festa típica
ocorre na mansão...

30
00:02:14,514 --> 00:02:16,379
do casal Henry Porter Sutton.

31
00:02:16,516 --> 00:02:19,383
Da alta sociedade,
patronos das artes.

32
00:02:19,519 --> 00:02:21,384
Políticos e poetas...

33
00:02:21,521 --> 00:02:24,388
convivem com
a nata da sociedade.

34
00:02:24,524 --> 00:02:27,391
Presente à festa,
está Scott Fitzgerald...

35
00:02:27,527 --> 00:02:29,392
que registará os anos 20...

36
00:02:29,529 --> 00:02:31,394
para as gerações futuras.

37
00:02:32,132 --> 00:02:35,397
Ele escreve no seu caderno
sobre um homem chamado...

38
00:02:35,535 --> 00:02:37,400
Leon Selwin, ou Zelman...

39
00:02:37,537 --> 00:02:40,404
que parecia ser um aristocrata...

40
00:02:40,540 --> 00:02:43,407
alguém muito rico,
conversando com famosos.

41
00:02:43,543 --> 00:02:46,410
Elogiava Coolidge
e o partido republicano...

42
00:02:46,546 --> 00:02:49,481
usando termos típicos
da classe alta de Boston.

43
00:02:50,484 --> 00:02:52,418
"Uma hora depois", escreveu...

44
00:02:52,552 --> 00:02:54,417
"fiquei surpreso ao vê-lo...

45
00:02:54,554 --> 00:02:56,419
conversando com a criadagem.

46
00:02:56,556 --> 00:03:01,357
Agora, alegava ser democrata,
e usava termos vulgares...

47
00:03:01,495 --> 00:03:03,360
como se fosse parte do povo."

48
00:03:03,497 --> 00:03:05,362
É a primeira observação...

49
00:03:05,499 --> 00:03:07,433
a ser feita de Leonard Zelig.

50
00:03:08,335 --> 00:03:10,667
GEHRIG E RUTH JUNTAM-SE
AOS YANKS EM DIXIE

51
00:03:10,804 --> 00:03:13,637
Flórida, um ano depois.
Um estranho incidente ocorre...

52
00:03:13,773 --> 00:03:16,367
no campo de treino
dos NY Yankees.

53
00:03:16,510 --> 00:03:19,377
Os jornalistas, ansiosos
em imortalizar...

54
00:03:19,513 --> 00:03:23,381
as façanhas dos rebatedores,
notam um novo jogador...

55
00:03:23,517 --> 00:03:26,384
a espera de sua vez,
após Babe Ruth.

56
00:03:26,520 --> 00:03:29,387
Ele está listado como Lou Zelig

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A industria farmaceutica é denunciada na Band

DENÚNCIA DO JORNAL DA BAND SOBRE A
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
REPORTAGEM COMPLETA -
Primeira reportagem da Série: “RECEITA MARCADA ”
02 de julho de 2008 (Quarta-feira)
No dia 02 de julho de 2008, o Jornal da Band apresentou uma
reportagem (será apresentada uma série de reportagens sobre
o tema), denunciando a indústria farmacêutica. O vídeo da
reportagem pode ser visto, acessando o link abaixo:
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=92062&CN
L=1
“Exclusivo, comida boa, hotéis de luxo, passeios com a família,
esses são alguns dos presentes que os laboratórios distribuem em
todo o país, para que médicos indiquem os seus remédios aos seus
pacientes. Na primeira reportagem da série “Receita Marcada”, o
Jornal da Band denuncia o prejuízo ao consumidor com esta
relação entre a indústria farmacêutica e a classe médica.”
“Convites para simpósios em hotéis de luxo no Brasil e no exterior
com tudo pago, jantares regados a muita comida e bebida alcoólica,
brindes e sorteios de eletro-eletrônicos; desde o primeiro ano da
faculdade de Medicina, os alunos já são assediados por
funcionários da indústria farmacêutica.”
“A gente recebe uma amostra grátis aqui, faz uso de uma coisa ou
outra, que, no final, o medicamento chega muito caro no mercado.”
“O orçamento mensal de Dona Regina foi prejudicado, o médico da
pensionista receitou um remédio que custa R$87,00 para
hipertensão, e disse que ela não poderia comprar o genérico.”
“Eu vou mudar de médico para ver se o outro tem a mesma
opinião.”
“O importante é que ele (o médico) mencione na prescrição dele, o
nome do genérico, e diga ao paciente que “este é o genérico”, e
existem muitas opções, e este tipo de franqueza, de informação, é
uma obrigação ética do médico.”
“A maioria das pessoas confia na prescrição médica”. “A marca
você segue o que o médico manda.”
“É disso que os laboratórios se aproveita: do desconhecimento.
Para vender os remédios, a indústria farmacêutica conta com
equipes, que visitam com freqüência, os médicos nos consultórios.
Além de oferecer amostras grátis, os chamados ‘propagandistas’
dão PRESENTES aos profissionais da medicina. Este homem, que
é propagandista há quatro anos, conta como é a relação com os
médicos:
-- O que que um médico pede em troca, para prescrever os
medicamentos do laboratório?
-- Muitas vezes o médico pede jantares, que o laboratório pague
alguns congressos e pague algumas viagens.
“Esta prática é muito mais comum do que se imagina nos
consultórios médicos. Segundo a Organização Mundial de Saúde
(OMS) 75% dos remédios prescritos não são adequados. A cada 42
minutos, uma pessoa é intoxicada, pelo uso indevido de
medicamentos no Brasil; muitas vezes, o paciente nem precisa
tomar remédios.”
“Nossa equipe acompanhou um jantar, promovido por um
laboratório, nesta churrascaria em São Paulo. Foram convidados 60
médicos, alguns deles levaram parentes.” (...)
“O laboratório que organizou o jantar, não promoveu uma palestra
com especialista médico, apenas apresentou um de seus produtos.
Esta prática é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária
(ANVISA). Depois do jantar, todos os médicos agradeceram a
cortesia.” (...)
“Em maio, o Laboratório Novartis, patrocinou um Congresso sobreosteoporose, de sexta a domingo, nesteresort e em Florianópolis.Passagem aérea e hospedagem de graça, e um desconto especialpara os acompanhantes de 50 médicos. Na manhã de sábado, elesassistiram a 4 palestras. O restante do fim de semana foi livre. Na
maioria das vezes, os profissionais convidados são os que mais
indicam os medicamentos do laboratório que patrocina o evento.
Para verificar a venda dos produtos, e quem prescreveu, a indústria
farmacêutica negocia cópias das receitas médicas com as
farmácias.” (...)
“E quanto mais consumo, mais dinheiro para a indústria
farmacêutica. O setor fatura por ano R$ 28 BILHÕES DE REAIS NO
PAÍS, 30% são investidos em marketing.”
“Em nota o Laboratório Novartis, que patrocinou o congresso em
um hotel de luxo em Florianópolis, alega que o evento teve cunho
científico, e que o objetivo do encontro foi atualizar os profissionais
de saúde.”
“E amanhã, o Jornal da Band vai mostrar como os propagandistas
agem em hospitais, Universidades e farmácias. Até amostras de
remédios com tarja preta, que são proibidos, portanto, são
oferecidos aos médicos.”
Fonte:
Jornal da Band – 02/07/2008, primeira reportagem da série “Receita
marcada”.