The children hours um dos pioneiros sobre a temática lésbica

Lip Service – nova série uma obra da BBC

Fingersmith (Falsas Aparencias) em três capitulos

Disturbios de personalidade . Você já detectou alguém assim?

escolas entram na luta contra a pedofilia

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Xena a Princesa guerreira no syfy.

Pois esta é a novidade que acabo de descobrir .Às  14 horas no Brasil   e continua das 15 as  16 horas, assista a  série  Xena a princesa Guerreira. È agora está passando . Não perca ! Para quem não conhece é uma série cult principalmente entre o público les . A dublagem é a mesma do Universal Channel , impecável , maravilhosa. Veja do que se trata abaixo:assista de segunda a sabado as 8 horas da manhã no syfy.


Xena, A Princesa Guerreira S2

Continuam as viagens de Xena, enquanto tenta emendar os erros do passado lutando em defesa dos oprimidos. Acompanhada de Gabrielle, lutará contra mitos e lendas.
Less Info

A série é um spin-off do programa Hercules: The Legendary Journeys, ou seja, derivou dessa série. De Fato, a saga de Xena na televisão começou com uma participação especial da personagem em Hercules durante três episódios, The Warrior Princess[1], em 13 de Março de 1995The Gauntlet[2], em 1 de Maio de 1995, e Unchained Heart[3], em 8 de Maio de 1995, nos dois primeiros episódios Xena era uma das vilãs da série, mas no terceiro, ela se aliou com Hercules para derrotar o personagem Darphus. No roteiro original, Xena morreria no terceiro episódio, mas ela acabou fazendo sucesso com o público; os produtores já planejavam uma sequência para Hercules, a idéia de darem um programa à Xena foi do produtor Robert Tapert.
As gravações da série começaram em junho de 1995, em Auckland, na Nova Zelândia. O primeiro episódio da série foi ao ar em 4 de setembro de 1995 pelo USA Channel, a audiência estimada foi de 4.5 pontos em sindicação, audiência mantida no segundo episódio. A primeira temporada foi amadora e teve pouco orçamento, com câmeras e efeitos especiais de pouca qualidade devido ao fato dos produtores não acreditarem em seu sucesso; o último episódio da temporada foi ao ar em 29 de julho de 1996. A segunda temporada estreou em 30 de setembro de 1996 e acabou em 12 de maio de 1997. Com um expressivo aumento de audiência, que pulou para uam média de 6 pontos, durante essa temporada a série passou a dispor de mais recursos, contando com atores vindos de países como Estados Unidos e Canadá e uma equipe técnica mais audiência. O episódio #14 registrou 7.8 pontos de audiência, o récorde da série e também a primeira vez em que o programa liderou o ranking de sindicação.
A terceira temporada foi o auge do programa, que começou a ser vendido para outros países e também a ter as primeiras convenções. O primeiro episódio foi ao ar em 29 de setembro de 1997 e o último em 11 de maio de 1998. Com uma audiência em torno de 5 pontos, assumiu o segundo lugar no ranking, desbancando Hercules.

[editar]Elenco

Em Hercules, Xena foi interpretada pela atriz neozelandesa Lucy Lawless. Porém, para Xena: Warrior Princess, a primeira escolha para protagonista era a atriz britânica Vanessa Angel[4], e para Gabrielle era a atriz Sunny Doench[5], porém nenhuma das duas pode viajar para as gravações, assim, Lucy Lawless foi escolhida, e para Gabrielle foi eleita a americana Renée O'Connor.[6]
Durante a série, foram sendo apresentados novos personagens, complementando cada vez mais o elenco da série, depois de Lawless e O'Connor, o ator Ted Raimi teve mais aparições, com 42 episódios, ele interpretou o personagem Joxer, depois de Raimi, veio o ator Kevin Tod Smith (Ares), com 30 aparições, e seguindo vieram Hudson Leick (Callisto) e Karl Urban(Julio César), com 12 aparições, e Alexandra Tydings (Afrodite) os seguiu de perto, com 11 aparições. A cada temporada eram adicionados novos nomes, na primeira e segunda temporada, David Taylor (Solan), Alison Wall (Minya) e Danielle Cormack (Ephiny) iniciaram suas aparições. Na terceira temporada entraram Marton Csokas (Bórias) e Daniel Sing (Ming T'ien), na quarta temporada Claire Stansfield (Alti), David Franklin (Brutus), Tim Omundson (Eli), Jennifer Sky (Amarice) e Meighan Desmond (Discórdia) entraram para o elenco, na quinta e sexta temporada iniciaram Charles Mesure (Miguel), Paris Jefferson (Athena), Adrienne Wilkinson (Eva),Tsianina Joelson (Varia) e Brittney Powell (Brunhilda), ainda no episódio final, a estrela oriental Michelle Ang fez uma participação como Akemi, encerrando a série.

[editar]Produção

A parte executiva da série coube ao produtor Sam Raimi, seguidamente ajudado pelo criador da série, Robert Tapert, e por Chris Mannhein. A parte co-executiva coube à Steven L. Sears, Eric Gruendemann, Chloe Smith, R.J. Stewart, Liz Friedman, Alex Kurtzmane e Michael MacDonald.[7]3:40

América Oculta

Um comentário: